As crianças, entre 6 e 9 anos, confirmaram os abusos quando prestaram informações na presença de uma psicóloga.
Equipe da PCMG, responsável pela prisão |
Da redação Jornalismo Imparcial
dianamaiah@hotmail.com
Foi preso pela Polícia Civil em Taiobeiras no Norte do Estado, um engenheiro ambiental de 51 anos, por prática de crime de estupro em desfavor dos próprios filhos.A PCMG começou a investigar o crime após receber denúncias anônimas. As vítimas confirmaram os abusos quando prestaram informações na presença de uma psicóloga. Diante das provas foi representado pela decretação da prisão em desfavor do genitor das crianças, sendo a ordem deferida pela Justiça. As investigações apontam que o desfavorecido teria abusado de seus próprios filhos, uma crianças de 6 anos e outra de 9 anos.
Na presença das autoridades, o homem prestou declarações e negou os abusos, entretanto de acordo com as investigações, existem provas contundentes contra o homem.A ação policial contou com a coordenação do Delegado Regional de Polícia Dr. Gildeilson Almeida Contão e o Delegado de Polícia Dr. Bruno Marocco Crenitte.
De acordo com o delegado, Dr. Bruno, essa prisão é extremamente importante para dar uma resposta positiva à sociedade e a justiça, e ainda, reafirma o compromisso da Polícia Civil de prestar à sociedade investigação policial de excelência, reprimindo legalmente os crimes graves.
O Delegado Gildeilson Martins relatou que as investigações continuam no sentido de obter outros elementos e provas para ilustrar o inquérito policial. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça no Sistema Prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário