Diana Maia_ Blog Jornalismo Imparcial
Já se encontra no Presídio de Bocaiuva, no Norte do estado, o tio de 19 anos, que estuprou o sobrinho de 9 anos no bairro Major Prates em Montes Claros. De acordo com o Copom, a denúncia foi feita pela tia materna da criança, após ter conhecimento, que o sobrinho sofria abusos sexuais e que a criança já tinha contado para a avó, que não acreditava.A criança morava com avó materna desde 2014, pois a mãe de 28 anos, não tinha condição de sustentá-lo, passando a guarda do filho.
A criança, relatou para os policiais que o tio, já tinha abusado outra vez, fazendo penetração anal, chegando a machucar, e ameaçava de morte caso denunciasse para alguém.De posse das informações, a Polícia Militar fez diligência até o Distrito de Lagoinha, onde o autor morava com a mãe de 46 anos. Chegando no local, não encontraram o autor que foi avisado por sua genitora, que a Polícia estava lhe procurando. A mulher para defender o filho estuprador, desacatou os policiais, recebendo voz de prisão, e confessando, o local onde o filho estava escondido.
A guarnição da Policia Militar com as informações repassadas pela genitora do autor, se deslocou a rua A, bairro Ciro dos Anjos, localizando o jovem, que recebeu voz de prisão. A criança ficou aos cuidados da tia.
Em contato com a Polícia Civil, foi informado ao Blog Jornalismo Imparcial, que será concluído os procedimentos investigatório, as testemunhas serão ouvidas, após os procedimentos de praxe os laudos serão enviados para a justiça.
O autor foi encaminhado para o Presídio de Bocaiúva, e fica em quarentena devido aos protocolos por conta do coronavirus, depois retorna para o local onde cometeu o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário