Divulgação PC |
Diana Maia_ Blog Jornalismo Imparcial
Norte de Minas_ Foi preso nesta sexta-feira 7 de agosto, pela equipe do delegado de Policia Civil Bruno Marocco em Taiobeiras/MG, um homem de 26 anos, suspeito de matar o namorado da sua ex- amasia.O fato ocorreu em 30/07/2020, em um posto de combustível localizado no município.
Na ocasião, o investigado não aceitava o término do relacionamento.De posse de uma arma de fogo, atirou em direção a vítima de 24 anos, que foi alvejado com três tiros. O crime foi gravado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Ainda de acordo com a PC, foi iniciado as investigações sendo realizado a perícia à oitiva das testemunhas, sendo confirmado a motivação passional para a execução dos disparos em desfavor da vítima.
O autor, que não teve o seu nome divulgado, foi preso hoje, e nega os fatos, apesar de todas as provas coletadas.
A PCMG, arrecadou as imagens das câmeras de segurança, efetivou a oitiva das testemunhas, realizou perícia no veiculo, bem como, os investigadores realizaram a simulação do crime para entender a dinâmica dos fatos, ao final, não restou dúvidas quanto à autoria e materialidade.
“Entre a abertura do Inquérito e prisão do suspeito decorreu o prazo de nove dias, o crime foi apurado com muita eficácia e agilidade pela equipe policial de Taiobeiras. Nos autos, representamos pela decretação do Mandado de Prisão Preventiva e hoje foi efetivada a prisão do suspeito que apesar de negar os fatos, foi confrontado pelas provas arrecadadas nos autos” afirmou o Delegado.
O suspeito após a formalização de praxe foi colocado à disposição da Justiça.