terça-feira, 5 de maio de 2020

Vídeo_ PRF apreende aproximadamente 1500 kg de maconha em Congonhas, o motorista receberia em torno de 10 mil reais pelo carregamento de drogas vinda do Paraná

Divulgação PRF

Diana Maia_ Blog Jornalismo Imparcial
A Polícia Rodoviária Federal, nesta terça-feira (5), por volta das 18;30 durante uma operação de combate a criminalidade em rodovias federais do estado de Minas, apreenderam em Congonhas, na BR 040 KM 606, aproximadamente 1.500 Kg de maconha em uma abordagem a um caminhão VW/9.150 com placas do PR.

De acordo com a PRF, os agentes durante a fiscalização, o condutor O.G.R não soube especificar o motivo da viagem além de se mostrar muito nervoso.O veículo,  foi submetido à fiscalização com o uso de cães farejados da PRF, os quais deram sinal positivo para a presença de entorpecentes. Na carroceria, os agentes localizaram  um compartimento oculto, sendo localizados 48 fardos com diversas barras de maconha.
Questionado sobre os fatos, o caminhoneiro informou que foi contratado num posto de combustível na cidade de Campo Mourão/PR e que receberia a quantia de R$ 10.000,00 para levar a droga até a cidade de Conselheiro Lafaiete/MG.
Somente neste ano de 2020, aproximadamente ceca de 14 toneladas de maconha e  1.3 toneladas de Cocaína, foram apreendidas no período de 11/03 até 04/05.
Esta ocorrência foi encaminhada para a Depol de Conselheiro Lafaiete/MG.


Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.