Imagem Google |
Diana Maia_ Blog Jornalismo Imparcial
Montes Claros/MG_ A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e Perícia, foram acionados na noite dessa segunda- feira (17) por volta das 19;41 no Hospital Aroldo Tourinho, após um homem de 48 anos cometer auto-extermínio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem se deslocou até o banheiro, amarrando uma corda no pescoço e pulando por uma janela que mede 25 de largura por 75 de altura.
A ocorrência foi finalizada pela Polícia Militar por volta de 01;10, e após os serviços de praxe o corpo foi liberado para a Funerária Avelar sendo conduzido para o IML.
Em contato com Assessoria do Hospital Aroldo Tourinho, na tarde desta terça-feira (18), foi enviado a seguinte nota:
Leia na íntegra:
O Hospital Aroldo Tourinho lamenta o óbito ocorrido no início da noite dessa segunda-feira, dia 17/02, em suas dependências. Em respeito à família e por se tratar de autoextermínio, o Hospital reserva-se ao direito de não entrar em maiores detalhes.
Vale registrar que, a pedido do próprio Hospital, até pelas circunstâncias da ocorrência, foram imediatamente acionados o Corpo de Bombeiros Militar e as Polícias Civil e Militar, sendo indispensável agradecer a valorosa e eficiente participação desses órgãos.
Atenciosamente,
Gerência de Comunicação Social do HAT