terça-feira, 3 de setembro de 2019

Recapturados dois foragidos da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá

Presos recapturados da Penitenciária de Francisco Sá/Norte de Minas

Diana Maia_ Jornalismo Imparcial
Norte de Minas_ Foi preso por volta das 21 horas da noite de segunda-feira (02), os foragidos da justiça Warley Miranda de Oliveira e Jan Gomes de Souza, que estavam sendo procurados, após fugirem no domingo (01), do Presídio de Segurança máxima de Francisco Sá_ Norte de Minas.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, os dois homens foram recapturados, após informações dos moradores do Parque Jardim, na cidade de Francisco Sá, que informaram que circulava por dentro do mato, três pessoas com o uniforme da Seap, com o destino para a BR 251.
Foi acionada a Polícia Militar e os agentes da Penitenciária  de Francisco Sá,  que saíram no encalço dos foragidos, logrando êxito na prisão de Warley e Jan, sendo ação em conjunta.

Deivison Oliveira Santos, conseguiu evadir do local, no entanto informações repassadas por volta das 10h00 desta terça-feira (03), está sendo feito, um cerco na região de mata fechada próximo a  Serra de Francisco Sá, pelo Sistema prisional,  Canil, Getap e demais viaturas que estão embrenhados no mato, tendo em vista de denúncias que  Deivison Oliveira Santos, continua dentro da mata.


Deivison  Oliveira Santos, continua foragido, sendo procurado

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.