Divulgação Polícia Militar |
Montes Claros/MG_ Foi apreendido dentro de uma mochila, no bairro Alto da Boa Vista, durante uma incursão da Polícia Militar, cerca de 1.457 (mil quatrocentos e cinquenta e sete) pedras da substância, todas embaladas em recipientes plásticos, prontas para o comércio e uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu durante uma incursão no bairro, quando os militares visualizaram a presença de três indivíduos de baixo de uma árvore, que ao notarem a presença dos policiais, um deles teria fugido do local correndo a pé.
Dois dos indivíduos, ao serem abordados, foram identificados, sendo o nacional R. D. D. D., 20 anos, que portava três pedras de substância semelhante ao crack, as quais tentou engolir, porém foi impedido, e I. H. A. F., 25 anos, com o qual nada foi localizado, ambos já possuem passagens pelos meios policiais.
Questionados, os abordados alegaram serem usuários de drogas, informaram aos policiais que não o conhecem, ratificando tão somente as características dele.
Na fuga, o autor para se livrar do flagrante, arremessou a mochila no mato, e continuou correndo.
Posteriormente, foi realizada buscas na direção do arremesso e localizada a referida mochila, que continha em seu interior várias embalagens plásticas contendo pedras de substâncias semelhante ao crack, que totalizou 1.457 (mil quatrocentos e cinquenta e sete) pedras da substância, todas embaladas em recipientes plásticos, prontas para o comércio.
Ainda na mochila, foi localizado 01 (um) revólver calibre .38 (trinta e oito), alimentado com cinco munições do mesmo calibre.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia para maiores esclarecimentos e a droga e a arma de fogo apreendidas. O terceiro envolvido está sendo procurado.