Divulgação PC/Pirapora |
Diana Maia- Jornalismo Imparcial
Norte de Minas_ Foi encaminhado para o Presídio de Pirapora nesta sexta-feira (28), o investigado Welligton Mendes dos Santos de 19 anos, por agredir fortemente um idoso de (60) anos.
O fato aconteceu no dia 1º de junho, no bairro Industrial em Pirapora, sendo o autor preso nesta data.
Entenda o caso
De acordo com as informações da PC, a motivação do crime contra o idoso, foi porque a vítima é pai de um policial militar que presta serviço na região. O autor então começou a xingar o idoso, " Todo policial não presta "agredindo a vítima com um empurrão, fazendo que caísse ao solo e fraturasse o fêmur, após uma discussão que iniciou em um bar.
Ainda após as agressões o autor, ainda ameaçou o outro filho da vítima de morte. De posse das informações o delegado Jeférson Leal da Silva, solicitou junto ao judiciário, a expedição de um mandado de prisão preventiva do suspeito, por ter praticado o crime inserido no Art. 129, e Art.147 do Código Penal, lesão corporal grave com aumento da pena.
Sendo possível nesta sexta feira (28), capturar o alvo e cumprir o MP em detrimento dele.
O autor possuí passagem por tráfico, ameaça e receptação.
No decorrer da diligência os investigadores localizaram uma televisão e um celular de origem duvidosa, sendo os materiais apreendidos.