Montes Claros/MG_ A Polícia Militar conseguiu libertar na manhã deste sábado (11), por volta das 07h43, uma jovem de 23 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado por seu namorado, André Azevedo da Silva Mota de 22 anos, residente no bairro Major Prates.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar ao Blog Jornalismo Imparcial, a liberação da jovem, só foi possível, após W.F.O., solicitar ajuda através do (190), informando a PM, que sua amiga estava aprisionada, pelo namorado, que não aceitava o término do relacionamento.
De posse das informações, os policiais militares se deslocaram, ao endereço repassado, localizando a vítima no interior da casa, com o portão trancado pedindo "socorro", informando aos militares que o namorado tinha agredido com socos e tapas em sua face, escondendo a chave do portão.
A jovem ainda relatou, que chegou na casa do namorado André, por volta das 22 horas e depois disso, ele não a deixou sair, conseguindo somente ser liberada com a chegada da viatura.
Os policiais, ao solicitarem para o autor, libertar à jovem, o mesmo não obedeceu, afrontando a guarnição, pedindo para que os policiais fossem embora, resistindo a prisão, sendo necessário a utilização da força, para conter as agressividades.
O autor, foi conduzido para a Delegacia de Plantão e após prestar esclarecimentos, foi liberado mediante pagamento de fiança.
Local onde a jovem estava sendo mantida em cárcere privado |