Foto para divulgação Polícia Militar |
Um carro- forte, ficou totalmente destruído, após ser interceptado e explodido na BR 251, pertencente ao município de Grão Mogol/Norte de Minas, na tarde desta terça feira 31 de Julho.
De acordo com a Polícia Militar, o carro- forte, foi atacado por uma quadrilha de criminosos, que estavam em comboio em três veículos, entre as Comunidades de Bocaina e Vale das Cancelas, a quadrilha estava fortemente armada.
Um vigilante foi baleado no tórax, estando consciente, no momento que foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital em Salinas.
A equipe do SAMU de Taiobeiras, voltando de uma transferência, prestou socorro às vítimas do carro forte, colocando-se a disposição, caso alguém precisasse. Atendendo um homem de 32 anos que teve uma lesão no antebraço esquerdo. A equipe fez curativo no local e não precisou encaminhá-lo para a unidade médica hospitalar.
Uma mulher idosa, teve o braço fraturado no momento que tentou fugir dos tiros, sendo atendida em Francisco Sá.
A Polícia Militar enviou reforços de policiamento em toda a região próxima a localidade, onde aconteceu a explosão do carro forte, e demais localidades do Norte de Minas, sendo montado um cerco bloqueio, com o apoio do Radiopatrulhamento Aéreo Pégasus. Não foi informado se o carro - forte transportava dinheiro.
Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.