O Agente Penitenciário W.A.B, preso em Montes Claros, após causar confusão na Boate Cabaré, localizada na Avenida Plínio Ribeiro, bairro Dr.João Alves, foi solto na manhã deste domingo (22), após pagar uma fiança equivalente a R$:3.000,00 (Três mil reais).
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, após acionamento através do 190, por volta das 03h43 desse domingo, uma guarnição deslocou-se ao referido local, onde o agente penitenciário de 34 anos, com sintomas de embriaguez, por motivo ignorado teria ameaçado a vítima R.J.C de 38 anos.
O agente W.A.B, apresentou sua carteira funcional e portava uma pistola marca Taurus, modelo 938, alimentada com 11 cartuchos intactos e um na câmara.
Os policiais ao averiguarem , o registro da arma, obtiveram as informações que a arma não estava registrada em nome do agente abordado e sim de M.A.C.S. O fato do agente está em um lugar bastante aglomerado, alcoolizado, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao referido autor, pelo Crime de Porte Ilegal de arma de fogo, (DE USO PERMITIDO), sendo apreendida a arma, bem como recolhido o CRAF, e acionado o Sistema Prisional, comparecendo o inspetor de Segurança L.S.P.G, o qual procedeu a condução do agente penitenciário, sem lesões corporais, juntamente com os materiais citados, até a Delegacia de Plantão.
Que após prestar esclarecimento pelo delegado Plantonista, foi liberado após pagar uma fiança.
Essa matéria foi produzida mediante informações repassadas via Polícia Militar, um compromisso em levar a notícia de forma apurada com credibilidade junto ao nosso público diário.
O agente foi conduzido para a delegacia de Plantão/Imagem ilustrativa |
Jornalismo Imparcial (038) 99208-0936 |