Foram presas, na cidade de Capitão Enéas, duas mulheres, que fazem parte de uma quadrilha com envolvimento no tráfico de drogas, que atua diretamente naquela região.
De acordo, com as informações repassadas, pelo policial militar, que estava na frente desta operação, a quadrilha já estava sendo investigada, sendo monitorada, pelos policiais de Capitão Enéas, e na data de hoje (02), após uma denúncia anônima, os policiais se deslocaram, até o bairro Manuel Vaqueiro, por volta das 12h40, sendo, possível desmantelar a quadrilha. Ao chegarem próximo a residência, os policiais militares, perceberam uma movimentação estranha "de entra e sai".
Quatro pessoas estavam no local, sendo que dois autores, conseguiram evadir fuga, permanecendo na casa, apenas as duas mulheres, J.F.S de 28 anos e M.P.G. de 20 anos, ambas, possui relacionamento amorosos, com os dois autores, que conseguiram evadir do local.
Trata-se de Marcus Vinicius, vulgo (Roirrói) que tem um relacionamento com a autora Juliete, e João Paulo, amásio da autora Mônica, todos os integrantes da quadrilha, são conhecidos por envolvimento em outras ações ilícitas..
Com as autoras, foram encontradas, cerca de 57 buchas e próximo as mediações do local, um tablete de maconha, pesando aproximadamente 200 gramas, as duas autoras, tentaram esconder as buchas em suas vestes.
Para o militar Osvaldo, que participou diretamente da ação bem sucedida, na data de hoje, entrando pelo madrugada (03), foi possível, desarticular o miolo da quadrilha, com a prisão das autoras, pois a indícios de envolvimento delas, em outras ações de criminalidade na cidade de Capitão Enéas.
Ainda na madrugada, os dois homens foragidos, não tinha sido localizados, no entanto segue o rastreamento nesta sexta.
As autoras foram presas em flagrante delito e entregues na DP, juntamente com todo material ilícito, ora apreendido.
Policiais militares que participaram da ação, em Capitão Enéas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário