Fotojornalismo Nágila Almeida |
Um
feira de negócios é o ambiente ideal para networking, troca de ideias,
conhecimento e geração de negócios. A Associação Comercial Industrial e
de Serviços de Montes Claros – ACI – sabe da importância de atrair o
público-alvo que interessa aos expositores da 22ª Feira Nacional da
Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS, nos dias 14 a
17 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athaíde.
A
fim de viabilizar o acesso ao evento, quatro mil ingressos serão
distribuídos para os clientes dos participantes e também para quem
acessar o site www.fenics.com.br
e preencher uma pesquisa. A coleta dos dados tem o objetivo de melhorar
o evento a cada ano, de acordo com a expectativa de visitantes e
expositores.
A
Fiemg – Regional Norte é co-realizadora da Fenics e acredita no
potencial agregador da indústria e do comércio. “O público 80 mil
pessoas, com 250 estandes e expectativa de gerar 100 milhões em negócios
são índices que marcam a feira como a maior do interior de Minas e
devemos dar a importância que o evento requer. As maiores marcas estarão
juntas, por isso os parceiros apoiam a geração de emprego e renda nos
setores produtivos e de serviços”, afirma Adauto Marques Batista,
presidente da instituição no Norte de Minas.
O
empresário Marcelo Miranda investiu fortemente no Espaço Franquias. No
local, suas quatro marcas (Sorrisus Clínicas Odontológicas, Life
Clínicas Médicas, Machinna Studio Automotivo e Identical Laboratório)
mostrarão um pouco sobre a Saudalys Franchising. “A Fenics
se destaca em nível regional, pois atrai pessoas de várias cidades e
com o nível de qualificação que desejamos. Além de confraternizar, elas
vão com intensão de fechar negócios, daí a feira ser o momento ideal
para comprar, vender, buscar ideias para abertura de novos nichos de
mercado”.
Para
Aloysio Vieira, economista, “a FENICS, sem sombra de dúvidas, se
constitui no maior vetor de alavancagem dos negócios do Norte de Minas. O
índice de satisfação do público superior a 95% e tantas possibilidades
reunidas em um só lugar é referência de sucesso. Os empreendedores devem
se atentar para as grandes oportunidades que são possibilitadas no
evento, em um momento em que todos clamam por melhorias na nossa
economia”.
Ingressos gratuitos
A distribuição de ingressos gratuitos está ativa pelo site www.fenics.com.br.
A ação visa coletar dados que ajudem a direcionar as estratégias da
feira e garantir bons resultados. De acordo com as regras da ACI, cada
pessoa, de posse de um CPF válido, tem direito a dois ingressos, em dias
a escolher, sendo que serão ofertados 1 mil ingressos para cada dia.
Após
preencher a pesquisa sobre a Fenics, imprime uma autorização e resgata
os ingressos na entidade, em setembro, em horário comercial, ou
diretamente na bilheteria da feira, após as 18h. Kelington Mota,
coordenador da Fenics, pontua que “menor de 16 anos terá acesso à Fenics
acompanhado de seu responsável legal”.
Além
dos Espaços Tecnologia, Construção Civil, Moda, Veículos, Turismo,
Saúde, Alimentação e Cultura, terão os Espaços Franquias e Energia
Solar. Quanto mais multissetorial, maiores as chances de ampliar os
negócios. São mais de 250 estandes, em 6 mil m², sendo 12 mil m² de área
total coberta, 30 mil m² de estacionamento, num total de 100 mil m² de
feira.
A
FENICS é uma realização da ACI, com a co-realização da Fiemg e apoio da
Prefeitura de Montes Claros, Alpargatas, Hipolabor, Lafarge Holcim,
Sesi, Idene, Banco do Nordeste, Sebrae, Transamérica, Câmara Municipal
de Montes Claros, Sicoob Credinosso, Laboratório Santa Clara, Banco do
Brasil, Copasa, Credinor, Caixa Econômica Federal e Inter TV Grande
Minas. Mais informações pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3301.
Nenhum comentário:
Postar um comentário