quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Polícia Civil faz apreensões coibindo ações de foragidos da justiça por todo Norte de Minas

Jornalismo Imparcial
Fotojornalismo PC
A polícia civil de Minas Gerais, por meio do 11º Departamento de Polícia Civil, vem realizando várias apreensões coibindo ações de foragidos da justiça  por todo Norte de Minas, a 2º Delegacia Regional de Januária, realizou no dia  (07/08/2017) mais uma operação de combate aos crimes de homicídio da região.
Foi preso, em decorrência de mandado de prisão temporária, Israel Pereira do Nascimento, em razão do crime de tentativa de homicídio contra a vítima C. A.O investigado apresenta outras passagens policiais.
O inquérito tramita na delegacia de homicídio de Januária, onde será realizados alguns diligências importantes e tão logo concluído, remetido à justiça.
Para o Delegado de Polícia responsável pela investigação, Dr. Alberto Tenório: "Essa é mais uma resposta que polícia civil apresenta a toda a sociedade.
"Mostramos que a PC será forte e efetiva no combate aos crimes violentos e ao tráfico de drogas".
Continua a Autoridade Policial: "Acreditamos ainda na participação de no mínimo, mais uma pessoa nesse crime, por isso não mediremos esforços para localizá-lo e posteriormente realizar a prisão. A criminalidade em Januária não vai ter vez."
Israel Pereira do Nascimento foragido apreendido Foto PC
A polícia civil deflagrara novas operações de combate à criminalidade violenta.
Janaúba-Norte de Minas.
A Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão de um dos suspeitos de ter praticado crime de latrocínio na cidade de Janaúba.Foi cumprido no dia (08.08) um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de JJS, 25 anos, o qual é suspeito de ter participado do crime em que V.S.O.,  de 25 anos, figura como vítima. 
O crime ocorreu na Comunidade Pedra Preta, cidade de Janaúba, no dia 29/09/2016. Segundo as investigações J.J.S., atraiu a vítima para uma emboscada, onde D.M. de 25 anos, e J.A.R.G. de 21 anos, a executaram com cinco disparos de arma de fogo para subtrair a quantia aproximada de R$ 820,00 (oitocentos e vinte reais), valor esse que a vítima havia recebido no dia anterior, proveniente de benefício do INSS. Com mais esta prisão as investigações estão chegando ao seu final, uma vez que J.J.S. era o único suspeito que ainda estava foragido.
Foto Polícia Civil

4° DEPOL A Polícia Civil,  através da quarta delegacia fez investigações que culminaram com a identificação do autor DERK KOOLK DE CASTRO FILHO, no roubo contra vítima E.R.F , onde o mesmo teve moto roubada na área da AISP 101º.Foi solicitado a justiça, através da autoridade Polícial,  Dr Daniel Botelho, mandado de prisão e contra este autor, o qual foi prontamente expedido pela justiça de Montes Claros.
Na data de ontem (08), foi localizado o autor pela equipe da AISP 101 º em endereço na cidade de Pirapora, sendo repassado os dados para equipe da PC,  nessa cidade a qual prontamente fez a prisão do mesmo com sucesso.
Este autor é contumaz na prática de crimes, inclusive roubos e tráfico de drogas.
Equipe de Investigação responsável pelo caso;
Dr Daniel
Insp Weney
Adan
Lorenzzo
Equipe de apoio em Pirapora;
Insp Fernando
Investigador Luciano
 
 Taiobeiras-MG
A Polícia Civil de Minas Gerais através da 4 DRPC /Taiobeiras - Delegacia de Salinas em conjunto com a PMMG, após incansáveis diligências localizaram o autor de um homicídio fato ocorrido no dia 06/08/17 em Salinas. Sendo conduzido para Delegacia a pessoa de S. B. T. Não estando o conduzido em estado flagrancial a Autoridade Policial ouviu os policiais as testemunhas e o investigado não ratificando a prisão e representando pela prisão preventiva que foi deferida pelo Poder Judiciário dizendo ainda que assiste razão a Autoridade Policial em não ratificar a prisão.
Após o cumprimento do mandado de prisão o desfavorecido foi encaminhado ao presídio de Salinas.
A equipe contou com o Delegado Regional de Polícia Civil Dr João Marcos de Almeida, o escrivão Jarlan e os incansáveis investigadores Tiago e Welington.

A POLÍCIA CIVIL através da quarta delegacia fez investigações que culminaram com a identificação do autor JHONATAN LUCAS MARTINS DA CRUZ no roubo contra vítima A.I.M.M onde a mesma sofreu assalto no bairro Vila Regina na área da AISP 101, como mostra imagem anexa que segue.
Foi solicitado a justiça, através da Autoridade Polícial Dr Daniel Botelho, mandado de prisão contra este autor, o qual foi prontamente expedido pela justiça de Montes Claros.
Hoje foi localizado o autor, que já se encontrava preso, entretanto corria risco de sair em liberdade, e com o novo mandado de prisão ficará mais tempo preso.
Este autor é contumaz na prática de crimes, inclusive roubos e furtos.
Equipe de Investigação responsável pelo caso;
Dr Daniel
Adan
Equipe de apoio no cumprimento;
Insp Weney
Investigador Lorenzzo
A Polícia Civil está fazendo esforços para aumentar a repressão qualificada em cima de autores de crimes contra o patrimônio que tanto assola a cidade de Montes.

 WhatsApp Denúncia é um instrumento de comunicação da população com o Delegado de Polícia, destinado exclusivamente ao envio de denúncias sobre fatos de interesse das investigações policiais na cidade de Montes Claros. Fale com o Delegado!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

Declaração Universal dos Direitos Humanos.Adotada pela Assembleia Geral das Nações Unidas

Declaração Universal dos Direitos Humanos.Adotada pela Assembleia Geral das Nações Unidas
Artigo 1 Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade. Artigo 2 1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição. 2. Não será também feita nenhuma distinção fundada na condição política, jurídica ou internacional do país ou território a que pertença uma pessoa, quer se trate de um território independente, sob tutela, sem governo próprio, quer sujeito a qualquer outra limitação de soberania. Artigo 3 Todo ser humano tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal. Artigo 4 Ninguém será mantido em escravidão ou servidão; a escravidão e o tráfico de escravos serão proibidos em todas as suas formas. Artigo 5 Ninguém será submetido à tortura, nem a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante. Artigo 6 Todo ser humano tem o direito de ser, em todos os lugares, reconhecido como pessoa perante a lei. Artigo 7 Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação. Artigo 8 Todo ser humano tem direito a receber dos tribunais nacionais competentes remédio efetivo para os atos que violem os direitos fundamentais que lhe sejam reconhecidos pela constituição ou pela lei. Artigo 9 Ninguém será arbitrariamente preso, detido ou exilado. Artigo 10 Todo ser humano tem direito, em plena igualdade, a uma justa e pública audiência por parte de um tribunal independente e imparcial, para decidir seus direitos e deveres ou fundamento de qualquer acusação criminal contra ele. Artigo 11 1.Todo ser humano acusado de um ato delituoso tem o direito de ser presumido inocente até que a sua culpabilidade tenha sido provada de acordo com a lei, em julgamento público no qual lhe tenham sido asseguradas todas as garantias necessárias à sua defesa. 2. Ninguém poderá ser culpado por qualquer ação ou omissão que, no momento, não constituíam delito perante o direito nacional ou internacional. Também não será imposta pena mais forte de que aquela que, no momento da prática, era aplicável ao ato delituoso. Artigo 12 Ninguém será sujeito à interferência na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataque à sua honra e reputação. Todo ser humano tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".

Fórum Ibero Americano_ Conhecimento é Poder!

Fórum Ibero Americano_ Conhecimento é Poder!
Foi realizado nos dias 15,16,17 de abril de 2019, pelo Exército Brasileiro, o III Fórum Ibero- Americano de Defesa Cibernética, no evento representantes e Comandantes das Comitivas da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai, e palestrantes dos Estados Unidos, marcaram presença.O Fórum foi criado em 2016, na Espanha, para atuar no incremento da cooperação e integração no setor cibernético entre os países envolvidos. Os debates também proporcionam conhecimento mútuo sobre a doutrina e a capacidade cibernética, bem como contribuem para a proteção cibernética no âmbito dos países ibero-americanos por meio do compartilhamento de informação. No primeiro dia de atividades, aconteceu a passagem do cargo de Secretário do Fórum, do General de Brigada Tomás Ramón Moyano, Comandante Cibernético da Argentina, para o General de Divisão Guido Amin Naves, Comandante Cibernético do Brasil, que ficará no posto pelo período de um ano.

" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.