Foi preso na manhã deste sábado (15.07) Mateus Ferreira Silva de 22 anos que já tem passagem e sua comparsa S.C.A.A de 16 anos, após efetuarem um assalto em um salão de beleza , na avenida Padre Chico 936 Bairro Maracanã.
Segundo as primeiras informações, o salão estava com algumas clientes, quando Mateus, informou que era um assalto, logo após, chegou sua comparsa S.C.A.A. dando-lhe cobertura, na sequência um outro homem identificado como Pedro Henrique, também participou da ação criminosa.
Um parente da proprietária que estava no fundo do salão, percebeu a situação, reagindo, contra os bandidos.
Houve luta corporal, entre Wesley, que é parente da proprietária do salão e Pedro Henrique de Jesus.
Na luta a vítima Wesley, teve corte no antebraço esquerdo, que foi atingido por uma arma branca.
Um morador que passava no momento do assalto, conseguiu anotar o número da placa do veículo, que estava sendo utilizado pelos criminosos.
Foi montado o cerco bloqueio pela Polícia Militar, sendo preso o casal, em poder deles, estava (02) celulares, que foram furtados de clientes, um terceiro celular não foi localizado, supostamente estando de posse de Mateus, que até o final da noite ainda não tinha sido localizado.
Os meliantes foram detidos e conduzidos a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido, ficando a disposição da justiça.
O veículo Fiat uno cor cinza , que foi usado, para cometer o assalto, foi apreendido e levado para o pátio credenciado.
Momento da prisão dos envolvidos/ Foto Adriano Galdino |
Nenhum comentário:
Postar um comentário