Diana Maia - Exclusivo.
Na manhã desta sábado um publicitário da Cia Promoções, registrou uma ocorrência junto a Polícia Militar após levarem um calote de dois comissários que revendiam ingressos para o Show do DJ Alok Achkar Peres Petrillo , que está programado para acontecer em Agosto em Montes Claros.
Dinâmica do Calote:
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, na data de hoje (22), o publicitário F.P.R.R, reportou que no dia 17 deste mês, dois indivíduos, com os nomes Luiz Fernando e Thomas Willian, apresentaram documentos falsos, no escritório da empresa, localizado em um Shopping, no bairro Cidade Nova.
Com os documentos em nome de terceiros e comprovante de residência, conseguiram adquirir ingressos para venda do show de Alok.
Assinaram notas promissórias levando uma quantia de ingressos considerados.
O comissário Luís Fernando Gazel se identificou como sendo a pessoa de Gustavo Silva, subtraiu a quantia em ingressos no valor de R$:1.356,00 (Um mil trezentos e cinquenta e seis reais), já o Thomas, que se identificou como Victor Manoel, o prejuízo dos ingressos é de R$:1.500,00 (Um mil e quinhentos reais.
Os organizadores do evento, só perceberam que foram enganados pelos falsários, na sexta feira (21), quando foi marcado para os comissários prestarem conta até as 18h00 no escritório da Cia.
No entanto na manhã deste sábado, foi informado via mensagem eletrônica, (WhatsApp), aos demais integrantes que participam do grupo, o fato.
Um dos organizadores do evento, reportou no grupo dos comissários,que daria o prazo até uma hora para os homens aparecerem e prestassem contas do saldo devedor, pois estaria acionando a Polícia, mas ninguém se pronunciou por toda manhã no grupo de conversas eletrônicas.
Os dois homens sumiram e com eles os ingressos, que estavam sendo revendidos para a população, até o fechamento desta matéria, os dois homens estavam foragidos.
Na manhã também, deste sábado (22.07), o Blog Jornalismo Imparcial, fez contato com assessoria da Cia Promoções, que é parceira no evento da Sunset, para saber quais os procedimentos que seriam tomados e adotados, para quem comprou os ingressos, nas mãos dos falsários.
Mas assessoria de comunicação da Cia, não atendeu as nossas ligações.
Tentamos fazer contato via mensagens eletrônica com a assessora, no entanto a mesma só visualizava e não respondia.
Em contato com a assessoria oficial do DJ Alok, foi informado, que a responsabilidade do lamentável fato é dos organizadores em Montes Claros.
Tentamos fazer contato com os dois homens, pelos fones que tinham sido repassados através de aplicativos, mas os mesmo não atenderam nossas ligações.
Apurando as informações através do documento apresentado pelo comissário Tomas, tivemos a conhecimento que (Victor Manoel), já possuí registros por furtos.
O certo que mesmo com prejuízo o show do DJ Alok, é um dos mais esperados pelos jovens em Montes Claros, que conhece o trabalho do brasileiro que é um fenômeno fora do Brasil.
Nasceu na cidade de Goiânia, recebeu o nome Alok, depois de seus pais viajarem para Ìndia, onde se encontraram com o guru espiritual Osho, que indicou que o menino deveria se chamar Alok, que na língua sâncrita significa "luz".
sábado, 22 de julho de 2017
CASO DE POLÍCIA:DOIS HOMENS USANDO DOCUMENTOS FALSOS DÃO CALOTE NA HORA DE PRESTAREM CONTA DOS INGRESSOS DO SHOW DE ALOK EM MONTES CLAROS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado
O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...
Postagens mais visitadas
-
O prefeito empossado Guilherme Guimarães informou ao Blog Jornalismo Imparcial que uma de suas prioridades em sua gestão ser á a criação de ...
-
Os vereadores Cláudio Rodrigues de Jesus (Cidadania), Iara Pimentel (PT) Igor Gustavo Dias (PRD) e Rodrigo Cadeirante (UNIÃO), se manifest...
-
Vice-presidente Geraldo Alckmin e ministro Wellington Dias são algumas autoridades públicas que assinam manifesto. Movimento é promovido p...
-
MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA Manaus/AM_ O Comando Militar da Amazônia, em Nota à Imprensa, info...
-
Os investigados foram indiciados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado pelo motivo torpe e pela asfixia e fraude processual. Soma...
-
Programa ensina crianças sobre a importância da educação financeira por meio de atividades práticas e lúdicas Momento de aprendizado para ...
-
Socorro imediato é fundamental para preservar a vida e evitar sequelas no paciente Blog Jornalismo Imparcial jornalismoimparcial@gmail.com...
-
A etnia Mayuruna, também conhecida como Matsés, é um povo indígena que habita a região de fronteira entre o Brasil e o Peru, na Amazônia br...
-
Equipe da Agência Verde-Oliva/ "Proatividade com Segurança" Brasília (DF) – No dia 16 de agosto, a Agência...
-
Ao chegarem no local, a guarnição constataram que se tratava de uma bebê do sexo feminino, aparentando poucos dias de vida, com leve hematom...
Nenhum comentário:
Postar um comentário