Foi preso e apresentado a imprensa nesta terça feira (20), pela equipe de investigação da Polícia Civil de Montes Claros, Euler Rafael Pereira Lima de 28 anos, que mal saiu da cadeia, no dia 08.06, já estava aterrorizando na àrea central, praticando arrombamentos em residências e estabelecimentos.
Euler estava cumprindo pena no Presídio Regional a dois anos, e foi preso, após ser reconhecido por imagens de circuito interno, quando furtou um bar.
O autor, praticava furtos nas mediações da Praça da Matriz, Praça de Esporte, Mercado Central e adjacências.
No dia 11.06, foi registrado a primeira ação do criminoso, voltando agir no dia 13.06 e 19.06,em pouco tempo fora do presídio, furtou equipamentos eletrônicos, notebooks, modem e outros objetos, repassando para terceiros, uma forma ilícita para conseguir dinheiro e comprar drogas.
Em um furto cometido por Euler e mais um amigo dependente químico, tentaram adentrar em um bar, através do telhado, contudo não conseguiram, em seguida os autores arrombaram a porta do estabelecimento conseguindo entrar no interior do bar, furtando a quantia de R$:4.000,00 (Quatro mil reais), após o furto, os dois homens tomaram rumo ignorado.
As câmeras de segurança da residência que fica em frente do bar, registrou a ação de Euler e seu comparsa, o que facilitou a identificação do autor, no ato da investigação realizada pela Polícia Civil.
Foto: Diana Maia- Jornalismo Imparcial |
Nenhum comentário:
Postar um comentário