Por volta de 04h30 desta terça feira (14), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Praça Duque de Caxias, Bairro Santa Rita, onde uma mulher, de 38 anos, estava com seus dois filhos, após fugirem da residência onde o pai deles teria entrado armado com um facão.
A Polícia foi à residência onde ocorreu o fato, localizada no Bairro Santa Rita, onde se deparou com uma senhora de 53 anos (sogra do autor) que apresentava um ferimento na mão direita.
Segundo ela, o autor D. G. S., 27 anos, após saltar o muro de sua residência, ameaçou os presentes e agrediu a sua filha (esposa dele), que conseguiu fugir com dois filhos. Em seguida, ele teria, ainda, investido contra o companheiro (24 anos) da sua neta (enteada do autor), acertando-o com golpes de facão, e, quando esta interviu, também foi agredida com socos e pontapés, vindo a cair no chão.
Segundo a esposa (vítima), ela já havia, neste mesmo dia, registrado um boletim de ocorrência contra ele, e os dois teriam acordado que ela deixaria a residência com os filhos e iria para a casa da mãe.
Durante o rastreamento, o autor foi preso próximo ao clube do DER. O facão utilizado no crime foi localizado com ele e apreendido.
As vítimas foram socorridas pelo Samu e conduzidas a dois Hospitais em Montes Claros.
Fotos: Polícia Militar para divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário