Em menos de 15 horas, a polícia militar de Montes Claros, registrou duas ocorrências com vítimas de estupro.
O primeiro estupro aconteceu neste domingo (05), por volta das 15h20, na Avenida Adelia Miranda de Oliveira, Bairro Panorama II. Segundo o relato da jovem F.L.E.F de (16) anos, repassado para PM, ela estava vindo de um evento religioso, e foi abordada por um homem, que tapou sua boca, colocando uma substância em seu nariz, vindo a mesma perder os sentidos.
A vítima relatou que horas mais tarde, despertou em um matagal, queixava-se de dores, na região genital, sendo conduzida para o hospital H.U, onde foi examinada , comprovando a ruptura do hímen.
O outro estupro aconteceu as 4h30 desta segunda feira, na Avenida Governador Magalhães Pinto, sendo a vítima C.R.R de (22) anos.
A vítima estava voltando de um barzinho, quando um homem tentou forçá-la a manter relações sexuais, houve luta corporal, e o homem conseguiu rasgar suas roupas.
Nenhum dos homens, até o momento foi preso, a polícia fez o rastreamento, através das características repassadas pelas vítimas, mais até o final da tarde desta segunda feira, ninguém foi preso.
Se alguém tiver alguma informação que possa prender estes suspeitos de estupro, disk para o números (190) e (181) o disk denúncia, é um serviço de utilidade pública em prol da cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário