Por: Diana Maia
Na data de ontem (10),a Polícia Militar, atendeu um chamado no Bairro Santa Rita, onde um homem com as iniciais R.A..L de 25 anos, totalmente descontrolado, quase comete uma tragédia contra vida da M.L.S.G de 29 anos.
As primeiras informações, repassadas pela vítima, foi que o homem chegou no apto e ainda do lado de fora do imóvel, batia fortemente na porta, ao mesmo tempo que tocava a campainha insistentemente.
A vítima relatou ainda, que ao abrir a porta, o homem a empurrou para dentro do imóvel,onde passou a efetuar, quebradeira nas paredes com uma marreta.
Na chegada dos policiais, o homem foi encontrado,efetuando quebradeira nas paredes do imóvel.
Ao ser abordado, jogou a marreta pelo buraco, no quintal do vizinho, sendo então preso. Questionado sobre o fato demonstrou estar desorientado, com fala desconexa; a genitora do indivíduo chegou ao local e relatou ser ele dependente químico e vêm lhe ameaçando, tendo, inclusive, no último dia (8), deslocado ao seu local de trabalho e danificado a sua motocicleta; que na data de ontem ele teria comparecido à sua residência e proferido ameaças, alegando que se não desse dinheiro, atearia fogo na casa.
Já há vítima M.L.S.G, relatou, que as ameças de morte, são constantes,além de constranger que derrubaria o apto alugado.Diante de toda a situação exposta, a marreta utlilizada, pelo individuo, para danificar o apto foi apreendida e o autor foi conduzido a Depol.
FOTO: Diana Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário