terça-feira, 7 de maio de 2024

Campanha Goiás Mãos Estendidas:Quartéis dos Bombeiros Militar de todo o estado, abrem suas portas para receber doações para o Rio Grande do Sul.

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

A partir desta terça-feira (7/5), em todo o estado de Goiás, os quartéis do Corpo de Bombeiros Militar e Defesa Civil, com o objetivo de ajudar aqueles que mais precisam, estão abrindo suas portas para receber doações de itens essenciais. 


A prioridade da campanha é arrecadar colchões, cobertores, lençóis, travesseiros, fronhas e mosquiteiros, todos em condições novas e devidamente embalados. Esses itens são fundamentais para proporcionar conforto e segurança às famílias afetadas.

Além dos itens mencionados, os bombeiros também estão aceitando doações de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e kits de higiene pessoal. Embora sejam bem-vindos, esses itens não são a prioridade neste momento. 

É importante ressaltar que, neste primeiro momento, não estão sendo recebidas doações de roupas usadas, leite, água sanitária, água potável e brinquedos. Esses itens já estão sendo recolhidos por outras campanhas em andamento.

A campanha “Goiás Mãos Estendidas” estará ativa até o dia 22 de maio, e a colaboração de todos é fundamental para o sucesso desta iniciativa. Junte-se a nós, estenda suas mãos e faça a diferença na vida daqueles que mais precisam.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.