A vítima recebeu 14 disparos, sendo alvejado a queima roupa com (4) tiros, atingindo a traqueia, lombar e cotovelo. O inquérito policial, deve ser concluído no prazo de (30) dias
Diana Maia/Blog Jornalismo
Montes Claros/MG_ Foi morto a queima roupa com quatro tiros, nesta sexta-feira (5/5), o tenente do Corpo de Bombeiros Rafael Alves Veloso de 42 anos, quando estava saindo de sua residência, localizada no bairro Ibituruna, para a unidade do Corpo de Bombeiros.
O militar de matrícula 136369-6, estava lotado na administração da sessão de (Suprimentos do Sétimo BBM), tinha retornado a pouco mais de três meses de Diamantina, e estava noivo.
De acordo com assessoria do 11º Departamento da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, a vítima recebeu (14) disparos, sendo alvejado a queima roupa com (4) tiros, atingindo a traqueia, lombar e cotovelo.
Foto Diana Maia |
O Perito Técnico de Polícia Civil, esteve também no local, realizando a análise da cena de crime, registrando, coletando, interpretando e armazenando vestígios, para compreender e estabelecer a dinâmica e a autoria do crime, afim de realizar a materialização da prova que devem ser utilizada durante as apurações do processo. Em seguida foi liberado o corpo para o IML. O inquérito policial, deve ser concluído no prazo de (30) dias.
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, por meio de nota, lamentou o fato:
Com pesar, comunicamos que, na manhã desta sexta-feira (05), na cidade de Montes Claros, o tenente Rafael Alves Veloso, de 42 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto saía para o trabalho. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais se solidariza e presta apoio à família, além de seguir acompanhando as investigações sobre as circunstâncias do crime em conjunto com as Polícias Civil e Militar.
ASCOM/7º BBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário