Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial
Uma mulher de 43 anos, foi morta nesta terça-feira (8/11), em Bocaiuva/MG, por enforcamento. Sendo preso em flagrante o seu ex marido de 46 anos, que não aceitava a separação e confessou o crime.O fato ocorreu na rua Padre Agostinho, no Bairro Pernambuco.De acordo com as primeiras informações do feminicídio repassada pela 210ª Cia PM, o crime teria ocorrido pelo fato do homem não aceitar perder a mulher, que estava em processo de separação.
O Tenente Daniel Carvalho Miranda da 210ª Cia PM, gravou um vídeo, explicando a dinâmica criminal, que chocou a cidade na tarde desta terça-feira.
Após chamada via Central de operações, foi informado para a PMMG, que um homem teria matado sua esposa e estava tentado o suicídio.
A guarnição policial chegou ao local e tentou insistentemente contato na casa, porém sem êxito. Foi necessário arrombar um portão e uma porta da residência, instante em que os militares encontraram o autor juntamente a seu filho de 12 anos sentado no sofá.
Este de imediato confessou que teria matado a sua esposa por estrangulamento após discussão e que estavam em processo de separação.
Foi constatado que a mulher (vítima) de 43 anos já estava sem vida, fato constatado pelo médico do SAMU, e o autor teria ingerido "chumbinho". Ele foi medicado e se encontra internado no hospital de Bocaiuva sob escolta policial.
A perícia realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para funerária.O homem, posteriormente, será conduzido ao Sistema Prisional, ficando a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário