terça-feira, 12 de julho de 2022

Mulher é agredida pelo amasio com tapas e unhadas no pescoço, após ter seu celular empenhorado em uma boca de fumo em Montes Claros

Diana Maia
Montes Claros/MG_ 
Uma mulher foi espancada pelo seu companheiro de 26 anos nesta segunda-feira (11), no bairro Montes Carmelo, após, o amasio ter furtado o seu celular e empenhorado em uma boca de fumo. A Polícia Militar, foi acionada via COPOM.

Entenda o caso

De acordo com informação da PM, a vítima relatou que tem um relacionamento de sete anos com o agressor, que vem constantemente lhe agredindo.Na data de ontem (11), o agressor convidou a vítima, para almoçar na casa do pai dela, que durante um certo momento, o agressor teria sumido. Logo em seguida a vítima, percebeu que o seu celular um Samsung modelo A12, que estava sendo carregado na tomada da casa do seu pai, havia sumido. A vítima, de imediato, ligou para o seu aparelho celular, e quando o amasio atendeu,  desligou. 
O homem, ao retornar para a casa do sogro, a vítima, questionou o sumiço do aparelho, sendo surpreendida pela resposta, que o seu celular, teria sido empenhorado em uma boca de fumo.
Revoltada com a situação, a vítima, questionou onde era a boca, que iria buscar seu celular, sendo neste momento agredida com tapas e unhadas pelo pescoço.
Em seguida, o agressor evadiu do local, pois a mulher, disse que iria denunciá-lo, para a Polícia.
A PM, registrou o Boletim de ocorrência, e orientou a vítima as providências, serem tomadas.

Como pedir ajuda em caso de violência doméstica e familiar;

Polícia Militar Se a violência estiver acontecendo, a vítima ou qualquer outra pessoa deverá telefonar imediatamente para o (190), a fim de que a Polícia Militar se desloque até o local do fato para prestar socorro.

Polícia Civil Se a violência já aconteceu, a vítima deverá ir, preferencialmente à Delegacia da Mulher, onde houver, ou a qualquer Delegacia de Polícia para fazer o Boletim de Ocorrência e solicitar as medidas protetivas.

Defensoria Pública _Para orientação quanto aos seus direitos e deveres, a vítima poderá procurar a Defensoria Pública, na sua cidade ou, se for o caso, consultar advogado(a). De acordo com a situação, será encaminhado ao Defensor.

No Brasil, na Central de Atendimento a Mulher; as denúncias podem serem feitas pelo Disque (180)

"Em briga de marido e mulher, qualquer cidadão deve meter a colher. Pois não é fácil, romper um relacionamento de anos com quem se tem laços afetivos ou quando a mulher depende financeiramente do agressor e tem filhos".






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.