terça-feira, 3 de maio de 2022

Vídeo_ PCMG identifica e prende jovem que chamava vítima de macaca, praticando crimes de injúria racial e homofobia nas redes sociais na Zona da Mata

As investigações deram início no dia (5/4), quando cinco pessoas sofreram ataques nas redes sociais,  por meio de um perfil falso
Diana Maia com informação do 4ª Departamento da PCMG
Juiz de Fora/Zona da Mata

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), concluiu nesta terça-feira (3/5), o inquérito que investigava casos de injúria racial e de homofobia envolvendo várias vítimas, feitos nas redes sociais, por meio de um perfil falso, entre elas, uma estudante de 24 anos. O autor dos crimes, ofendia as vítimas, com palavras de baixo calão.

 Uma ação já havia sido desencadeada pela PC, em 5/4, na Cidade Alta, com o cumprimento de  mandados de busca e apreensão contra um rapaz, de 22 anos, suspeito de cometer as práticas criminosas. Na ocasião, os policiais civis apreenderam aparelhos eletrônicos e documentos na residência do investigado e na casa dos pais dele.

A delegada responsável, Ione Barbosa, falou sobre este caso, indiciando o rapaz por injúria racial, e o procedimento será agora encaminhado para a Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário