Nesta terça-feira (3/5), o Corpo de Bombeiros, deu início, na chamada matinal dos militares, antes da saída em campo para as áreas/ estações de buscas, dando continuidade aos trabalhos.
Divulgação CBMMG |
Belo Horizonte/MG_ O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, informou nesta segunda-feira (2),que foi localizado um segmento corpóreo na área denominada “Esperança 1”, sendo feita uma busca especializada que resultou na localização de uma ossada com aproximadamente 40 segmentos.
Ainda de acordo com a corporação, a Operação em buscas das pérolas desaparecidas, desde a tragédia, a mais de três anos e três meses, não parou até o dia de hoje, sendo feito uma esforço irrefreável para localizar as seis joias restantes do rompimento da barragem ocorrido em 25 de janeiro de 2019. Durante o rompimento 270 pessoas morreram.
A corporação gravou um vídeo, direto do local, onde foram encontrados a ossada, que a partir de agora, fica sobre responsabilidade da Polícia Civil, que segue com os trabalhos de praxe.
Considerada, a maior operação de busca e salvamento da história do CBMMG, as buscas permanecem, graças ao incansável trabalho dos bombeiros militares, apresentando resultados importantes que objetivam o conforto das famílias, informou assessoria do Corpo de Bombeiros, ainda na data de ontem.Seis vítimas da tragédia de Brumadinho, continuam desaparecidas. São elas:
- Cristiane Antunes Campos
- Luis Felipe Alves
- Maria de Lurdes da Costa Bueno
- Nathalia de Oliveira Porto Araújo
- Olímpio Gomes Pinto
- Tiago Tadeu Mendes da Silva
Nesta terça-feira (3/5), o Corpo de Bombeiros, deu início, na chamada matinal dos militares, antes da saída em campo para as áreas/ estações de buscas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário