Foto Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial |
Montes Claros/MG_ No início da noite desta sexta-feira (5/11), a equipe do Velado da Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem de aproximadamente 55 anos, conseguindo impedir o linchamento e sua execução por populares no bairro cidade Conferência Cristo Rei (Feijão Semeado). O homem é suspeito de ter estuprado uma mulher de 42 anos, na data de ontem (4), em Grão Mogol/Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima uma mulher de 42 anos, relatou que um indivíduo, conhecido nos meios policiais, por mãozinha, entrou em sua residência e começou a agredi-la com socos e tapas, em seguida tirou sua calcinha e manteve relação sexual com a ela, sem seu consentimento, aproveitando que a mesma é alcoólatra. De posse das informações, a equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar, começou realizar o monitoramento e campana, no Feijão Semeado. Quando na data de hoje (5), conseguiu lograr êxito na prisão do suspeito, no momento que estava sendo arrastado por vários populares enfurecidos.
O homem estava sendo atacado pelo populares, que estavam arrastando ele pelo asfalto, sentido a linha, onde possivelmente seria executado, por várias pessoas com pedras e pauladas.
A Polícia Militar, conseguiu retirá-lo do meio da multidão, em seguida deu voz de prisão, e conduziu o homem para o Hospital Universitário, para receber os primeiros socorros.Após receber atendimento médico, foi conduzido para a delegacia de Plantão, ficando a disposição da justiça.
Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo: https://t.me/BlogJornalismoImparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário