O suspeito do crime é o próprio neto da vítima
Divulgação PCMG |
Diana Maia com informação do 11º Departamento da PC
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa quinta-feira (14) as investigações relacionadas ao crime de homicídio tentado, triplamente qualificado, cometido no dia 02 de outubro, no município de Montalvânia. O inquérito policial foi enviado à justiça com o indiciamento do suspeito, um rapaz de 22 anos, que está no sistema prisional e é neto da vítima (61 anos).
Conforme atestam os laudos periciais e demais provas levantadas pela Polícia Civil, o crime foi cometido por motivo fútil e com requintes de crueldade, o que provocou grande comoção na população local. Na data dos fatos, o suspeito havia se desentendido com um primo e foi até a própria residência para pegar um machado, com o intuito de agredi-lo. Ao ser contido pelo avô, o suspeito passou a golpeá-lo com o objeto, só cessando o ataque quando a vítima caiu ao chão, pois acreditou que já estivesse morto.
O Delegado que Titular de Montalvânia, Dr Hans Rocha Baia, enfatiza que, “a conclusão e remessa do Inquérito à justiça, dentro do prazo legal, proporcionará a devida punição ao suspeito e também trará maior sensação de tranquilidade à vítima, familiares e população em geral.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário