Durante o assalto quatro pessoas foram rendidas, enquanto dois assaltantes recolhiam jóias e dinheiro, equipes de Inteligência da Polícia Militar já identificaram os possíveis suspeitos que estão foragidos de seus domicílios.
Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial
Montes Claros/MG_ Uma joalheria foi assaltada por dois homens, na manhã desta quinta-feira 14/10, em Montes Claros/Norte de Minas. No momento do assalto, quatro pessoas foram rendidas, enquanto dois homens que adentraram na loja, intimidavam uma funcionária, para entregar o dinheiro e jóias em ouro. O valor do prejuízo ainda está sendo calculado.
Foi montado uma força tarefa, pela Polícia Militar, que já identificou os possíveis suspeitos. Um dos assaltantes seria Marcos Vinicius, vulgo Toba, o outro comparsa, seria um jovem que mora no bairro Renascença em Montes Claros. Ambos estão sendo procurados pela Polícia Militar.
O Blog Jornalismo Imparcial, teve acesso as imagens do circuito interno da loja, no momentos que os criminosos, chegaram para efetuar o assalto.
Equipe de inteligência da 11ª RPM da Polícia Militar e equipe do Velado, entrou no caso, montando uma força tarefa acionando os dois Batalhões, para que sejam localizados os criminosos nas próximas horas.
Ainda a Polícia Militar, solicita a população que denuncie, caso saiba do paradeiros dos autores, através do disque (181), e demais crimes, que tenham conhecimento e possam auxiliar o trabalho policial.
A ocorrência segue em andamento. Novas atualizações posteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário