Divulgação PCMG |
Jornalismo Imparcial
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira 21/7 em Salinas, sendo autuada em flagrante por crime de furto qualificado, e três suspeitos, tiveram a prisão ratificada pela prática de receptação.A PC, conseguiu recuperar algumas das joias furtadas, contando com o apoio da PM.
Entenda o caso
No início dessa semana a vítima procurou a Delegacia em Salinas, no norte do estado, narrando a subtração de alguns bens em sua residência. Informou ainda, que suspeitava da empregada contratada para o serviços domésticos.
Foi instaurado procedimento investigativo na Unidade Policial, e durante as diligências a investigada cometeu novo delito, sendo autuada em flagrante nesta data quarta-feira (21). Na ocasião, a suspeita subtraiu um anel de ouro da vítima.
A PCMG também identificou três suspeitos de incidir em crime de receptação. Eles estavam comprando os bens furtados pela suspeita.
A investigada disse que quando praticava os furtos aproveitava a facilidade de trabalhar na residência, e ainda, de ter livre acesso aos cômodos. Dessa forma, passou a subtrair os bens.
A mulher, acrescentou que sempre escolhia as joias que seriam furtadas, e tinha preferência pelas de maior valor agregado. Todas eram vendidas por ela.
Seis furtos são investigados na Delegacia cuja autoria é atribuída à mulher, todos cometidos em datas distintas. De acordo com o Delegado José Eduardo as investigações continuam objetivando esclarecer o número exato de crimes praticados pela investigada, e ainda, identificar outros receptadores. Os envolvidos efetuaram o pagamento de fiança e foram colocados em liberdade.
O Inquérito Policial será concluído em 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário