domingo, 13 de junho de 2021

Mãe que raptou os filhos de Pirapora é procurada pela Polícia na região de Bocaiuva - MG, no Norte de Minas

 De acordo com informação repassada pela tia das crianças, a mãe não tinha contato com os filhos há mais de 8 anos.

Diana Maia_ Blog Jornalismo Imparcial

Montes Claros/MG

Está sendo procurada pelas Polícias Civil e Militar de Minas Gerais, Denise Carla Neves de 32 anos, que raptou seus filhos menores Clarice Andrada, de 8 anos e seu irmão Fernando Carlos Andrada Neto, de 12 anos, que moravam com o pai, que possuía a guarda das crianças.

De acordo com informação da tia Viviane Morais, a mãe não tinha contato com os filhos há mais de 8 anos, e já tinha perdido a guarda das crianças. A mulher durante este tempo constituiu uma nova família e teve outros filhos, mas não tinha contato com os dois menores que moravam em companhia do pai e a avó paterna em Pirapora.

As crianças sumiram na tarde do dia (10/6), por volta das 15 horas em Pirapora - MG, no norte de Minas, enquanto passeavam com seu cachorrinho de estimação, chamado Foguinho.https://jornalismo-imparcial.blogspot.com/2021/06/continuam-desaparecidos-duas-criancas.html

De acordo ainda com os familiares das crianças, uma conselheira Tutelar de Bocaiúva, conseguiu fazer contato ainda na sexta-feira (11/6) com a mãe e viu as crianças, aparentemente estavam bem. No entanto enquanto a conselheira informou que faria contato com as autoridades policiais, a mulher fugiu com a crianças, tomando rumo ignorado.

Por meio de áudios repassados pela família neste domingo (13/6), a mulher pode está tentando fugir para Campos, no Rio de Janeiro. Possivelmente está sozinha sem o companheiro.

Por câmeras de seguranças, próximo de onde as crianças sumiram, foi visto um carro vermelho, circulando, o que tudo indica segundo a família, que pode ser da mãe.

Neste domingo 13/6,  já soma quase 72 horas de agonia para a família, que está desesperada para localizar as crianças, e faz um apelo para quem souber na região de Bocaiúva, qualquer notícia que possa chegar as crianças, ligar para o 181, o disque denúncia ou para a Policia Militar através do 190.

Enquanto as crianças não retornam ao lar em Pirapora, os familiares sofrem com a ausência e as lembranças deixadas no quartinho  de Clarice Andrada e Fernando Carlos Andrada Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário