Tenho orgulho da minha profissão, tenho orgulho dos meus valores éticos, e acima de tudo da mulher forte aguerrida e profissional que sou.
Dias e noites, durantes anos, suportei o frio, a chuva, a fome, nas portas das delegacias, hospitais, sempre procurando levar a informação bem checada e apurada.
E muitas das vezes, colegas e assessorias, plagiavam o meu material, privilegiando outros, fazendo acepção de veículos, querendo desqualificar minha capacidade.Perdi as contas das matérias, que foram destaques a nível nacional que começou aqui, neste humilde canal.
Foram muitas emoções, o que eu vi e ouvir, levarei para o túmulo, por respeito aos verdadeiros Nobres. Infelizmente está cada dia mais difícil levar a notícia bem apurada, principalmente neste momento de pandemia.
Eu peço perdão aos nossos milhares de leitores, por ter que mudar a nossa linha editorial, vai doer também em mim, mas infelizmente eu não sei ser igual a todo mundo, eu não vendo meus valores éticos, e por isso muitos me consideram "chata", para não ter que admitir seus erros.
Tenho muito orgulho, dos profissionais éticos e honrados que me ajudaram durante muitos anos, no Norte de Minas, na área de segurança pública, mas hoje já não é a mesma coisa. Alguns se renderam a vaidades.
Daí, seguirei meu caminho, com Honra, e de CABEÇA ERGUIDA.Mas algumas notícias, evitarei dar visibilidade aqui na região, o motivo a falta de ética, respeito a profissional qualificada que sou e muitos colegas que trabalham arduamente neste tempo de pandemia, mas por motivos politiqueiros, por vezes nos boicotam e beneficiam apenas alguns da imprensa que estão chegando agora na comunicação.
Graças a Deus, tenho caráter e honra, e não sei conviver com erros, jamais venderia meus valores por um prato de lentilha, assim sendo prefiro não postar o que convém para alguns, mas os fatos da vida real, como são de norte a sul. Vida que segue, Deus no Comando!
Força e Honra, Sempre!
Diana Maia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário