sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

POLÍTICA_ NEM TUDO QUE É LEGAL É MORAL

 

Imagem pública de rede social


Diana Maia
Montes Claros/Minas Gerais/Brasil
Quando a gente pensa que já viu de tudo em Montes Claros, chega a vereadora Cecilia Meirelles Ferreira mais conhecida como Ceci Protetora, do Partido Progressista/PP, em seu primeiro mandato, contrata uma única assessora, para ganhar nada menos, que o valor, de onze mil reais.
Vale ressaltar que chega a ser vergonhoso e imoral á atitude da vereadora em um momento que estamos passando por uma pandemia e aumentou o número de pessoas desempregadas na cidade, além de famílias passando fome, se deparam com uma dura realidade, que mesmo sendo legal se torna Imoral. Pois, enquanto nas eleições passadas vereadores, tomaram a iniciativa de diminuir seus gastos, a vereadora, começa a colocar suas asinhas para fora, decepcionando inclusive o seu eleitorado.
Conheço muitos protetores de animais na cidade e inclusive participo de ações e alimento cães e gatos de ruas, e não vi até agora a nobre vereadora, ajudar esses grandes profissionais que fazem um lindo trabalho, silencioso, retirando dinheiro do seu bolso, para alimentar animais abandonados, inclusive na esquina da Câmara Municipal de Montes Claros.
Uma certeza, se os animais pudessem falar e tivessem livre acesso ao gabinete da vereadora, iria dizer que atitude como esta é desprezível no momento atual de pandemia por conta do coronavírus e do desemprego.
A população já está farta de pagar regalias para políticos, que trabalham pouco e quase não fazem nada. Se comparar o salário da assessora, com um profissional de segurança pública, soldado, cabo, sargento no início da carreira, que de fato rala muito, larga a sua família, para defender a sociedade, e demais classes de profissionais que estão na linha de frente em hospitais por conta da covid-19, é uma vergonha.
Atitude como esta, deve ser repudiada pela sociedade, pois quem paga os salários de vereadores e assessores é justamente o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário