jornalismoimparcial@gmail.com
Norte de Minas_ A Polícia Civil de Minas Gerais, cumpriu na manhã desta quinta-feira (30), no município de Jaíba, dois mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de R.V.C.C. e V.M.F.S. De acordo com a PC, a prisão foi decretada, após conclusão do inquérito policial que apurou o crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, ocorrido no dia 10/09/2019, no bairro Veredas, sendo feito a representação de prisão preventiva pela Delegada Titular da cidade de Jaíba, Bruna de Barros Ferreira Garcia. Esclarecemos que após indiciamento da PCMG, os referidos indivíduos foram denunciados pelo Ministério Público.
Entenda o caso
Na prática do delito, os suspeitos invadiram a residência das vítimas e, mediante ameaças e emprego de violência, subtraíram a quantia de R$ 2.500,00 e dois celulares.
Ressalta-se que na ação um dos investigados efetuou um golpe com o cano de um revólver na cabeça de uma das vítimas de 73 anos, causando intenso sangramento e lesão.
"Além disso, esclarecemos que os suspeitos são investigados pelo crime de tráfico de drogas no município, considerados pela Polícia Civil indivíduos de alta periculosidade", informa a delegada.