quinta-feira, 30 de abril de 2020
Polícia Civil apreende menor suspeito de envolvimento em Homicídio ocorrido no município de Manga
Jornalismo Imparcial
Norte de Minas_ A Polícia Civil, prendeu um menor, suspeito de cometer um homicídio no dia 24 de abril, quando o corpo da vítima foi localizado em uma área deserta e com pouca iluminação no município de Manga, no Norte de Minas. A vítima era conhecida por "Carlúcio Pescador", conforme relatou à família dele. A perícia compareceu ao local e identificou sete facadas que atingiram a vítima.
A Polícia Civil iniciou as investigações e concluiu em procedimento pela participação do adolescente, assim, a Delegada Thaís Duarte representou pelo Mandado de Busca e Apreensão do suspeito junto ao Poder Judiciário.
Em Matias Cardoso, município vizinho à Manga, o adolescente foi localizado e Aprendido. Em suas informações, o menor esclareceu que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e se desentendeu com ele por causa de uma tatuagem que foi criticada pelo homem, o menor alegou ainda, que Carlucio " falou mal" de um primo dele, por isso, pegou a faca e desferiu as facadas .
A Delegada Thais Duarte apura a participação de outras pessoas no crime, uma vez que o corpo foi arrastado por mais de cem metros do local da execução. " Apesar da confissão do Adolescente, a Polícia Civil ainda não encerrou as investigações, existem pontos divergentes que precisam de esclarecimentos", afirmou.
O adolescente encontra-se à disposição da Justiça.