quarta-feira, 6 de novembro de 2019

PRF apreende caminhão com 350 mil maços de cigarros paraguaios e dois motoristas são detidos após tentarem fugir da fiscalização

Diana Maia com informação da PRF
Belo Horizonte_ Na tarde desta quarta-feira (06.11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 350 mil maços de cigarros paragaios em um caminhão que tentou fugir da fiscalização na BR 381.
De acordo com as informações repassadas pela PRF, a apreensão aconteceu por volta das 14h, quando foi dada ordem de parada a um caminhão na BR 381, em Belo Horizonte.
O condutor do caminhão, com placa do Paraná, desobedeceu a ordem dos policiais e empreendeu fuga em direção a Belo Horizonte. Durante o acompanhamento tático, o condutor do caminhão tentou por diversas vezes atingir a viatura da PRF.

Ao chegar na Avenida Amazonas, na alça de acesso ao Anel Rodoviário, o motorista saltou do caminhão. Ele empreendeu fuga, adentrando vias marginais. No entanto após uma força tarefa da PRF, o motorista foi localizado.
Um outro indivíduo que era responsável para fazer a escolta dos produtos ilicítos, também foi detido, sendo conduzido para prestar esclarecimentos na Depol de Betim e após os serviços de praxe, foi conduzido para a Polícia Federal que assume a ocorrência.

O veículo e a mercadoria apreendida foram encaminhados para a Receita Federal do Brasil, em Betim.

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.