Erlan Galdino da Silva de 32 anos, 3º Sgto da PMMG, lotado 237º Cia PM de Espinosa. |
Diana Maia_ Jornalismo Imparcial
A Polícia Militar e a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, busca informações para localizar o policial militar Erlan Galdino da Silva de 32 anos, 3º Sgto da PMMG, lotado 237º Cia PM de Espinosa, que desapareceu por volta das 21;00 nesta terça-feira (24.09) e até o início da madrugada desta quinta-feira (26), ninguém tem conhecimento de seu paradeiro.
De acordo com as informações da PM, o pai do militar relatou a guarnição PM de Monte Azul, que seu filho nunca havia feito algo do tipo de deixar de avisar seu destino.
O militar, estava trajando calça jeans, tênis de cor esverdeada, blusa vermelha e uma blusa de frio de lã de cor preta.
Ainda foi informado, que o militar não levou carteira nem documentos, estando de posse, apenas de sua arma de fogo particular e o celular, e que o carro e a motocicleta do mesmo, ficaram na residência dos pais na cidade de Monte Azul.
O militar saiu a pé ou possivelmente alguém deu carona, a família informou que não percebeu quando saiu. Foram realizados contatos com amigos e parentes na cidade de Monte Azul, Espinosa e Santo Antônio do Retiro e ninguém soube informar o possível destino do militar.
Também foi feito contato em hotéis e hospitais, e por não ter câmeras de videomonitoramento na rua da casa do militar, dificulta saber o que aconteceu.
Erlan, não deixou bilhetes ou qualquer tipo de informação que pudessem indicar o seu paradeiro e seu aparelho celular está desligado.
Conforme escala de serviço da 237ª Cia Espinosa o militar estava escalado de serviço às 20h30min, porém não compareceu. No dia 23/09/2019 o militar trabalhou normalmente na cidade de Espinosa e conforme relato de outros militares, o 3º Sgt PM Galdino estava bem durante todo turno de serviço.
Ainda foi informado que há princípio, o militar não tem motivos para desaparecer.