Jornalismo Imparcial
Norte de Minas_ A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do 11° Departamento de Polícia Civil/ Montes Claros, 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Januária e Delegacia de Polícia Civil de São Francisco, efetuou nesta terça- feira 05.02.2019 a prisão de J.F.B, vulgo “João de Barnabé”, autor de feminicídio na cidade de São Francisco.
Através de levantamentos realizados pela Delegacia de Polícia de São Francisco, no intuito de localizar o autor do crime de feminicídio ocorrido na cidade, em que figura como vítima M.E.A.L., procedeu-se levantamentos nas localidades próximas ao município de São Francisco.
Diante de informações obtidas, a Polícia Civil com o apoio de Policiais Militares locais, realizaram buscas e conseguiram localizar o autor e efetuar a sua prisão.
Em entrevista com o autor, ele confessou ter praticado o crime contra sua ex-esposa, alegando que ela constantemente provocava ciúmes nele e ainda quando casados, supostamente, havia ocorrido uma traição. Durante os relatos narrados pelo autor “João Barnabé”, ficou latente a intenção dele em matar sua ex-companheira, uma vez que por diversas vezes ele narrou que ameaçava a vítima de morte.
O autor foi conduzido a Delegacia de Plantão de Januária, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito e encaminhado ao Presídio de Januária, onde permanece à disposição da Justiça.