sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Montes_Clarense que esfaqueou Bolsonaro teve uma passagem na polícia em 2013

Diana Maia/Jornalismo Imparcial
O Montes -Clarense, Adelio Bispo de Olivera, de 40 anos, que esfaqueou na tarde desta quinta feira (06), o Candidato do PSL à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro, na rua Halfeld, no centro da cidade em Juiz de Fora,  tem passagem na polícia no ano de 2013 por lesão corporal,  informou a Polícia Militar de Minas Gerais.


Adelio, foi preso em  flagrante após furar com golpes de faca na região do abdômen,  Jair Bolsonaro, durante uma caminhada  que acontecia na cidade de Juiz de Fora/MG.
De acordo com o seu advogado  "Ele não tinha intenção de matar".
A Polícia Federal , esteve na residência de Adelio, que permitiu a entrada dos agentes, sendo acompanhado pelo seu advogado.
No Boletim de Ocorrência registrado pelo 1 PEL GER/ 4 CIA IND PE/ 4 RPM_ Juiz de Fora, foi relatado que Adelio, tentou esfaquear Bolsonaro, a mando de Deus, e que por motivo pessoais que não entenderíamos.
Adelio, estava morando a pouco tempo em Juiz  de Fora e trabalhava como garçom.
Em seu perfil no Facebook, o agressor postou diversas mensagens críticas ao candidato do PSL, denunciando conspirações da "maçonaria". Ex-filiado do PSOL, ele participou de atos contra o presidente Michel Temer e em defesa de Luiz Inácio Lula da Silva.

Momento da prisão_ Imagem Polícia Militar


Internação de Bolsonaro
Um dos médicos cirurgiões do Hospital da Santa Casa de Misericórdia,  Dr.Luiz Henrique Borsato, que acompanhou a cirurgia de Bolsonaro, informou que a vítima  não deverá receber alta hospitalar, antes de uma semana e que vai depender de como evoluir o quadro de recuperação.
Bolsonaro, chegou no hospital por volta das 15h40 e foi submetido as pressas a uma cirurgia conhecida como Laparotomia  exploradora, é uma operação cirúrgica em que o abdômen é aberto e os órgãos abdominais examinados por lesão ou doença.
O General Mourão, que é  vice na chapa de Bolsonaro, se reuniu com a imprensa nessa quinta feira, e informou, que chegou em Porto Alegre/RS, as 18h00, quando o avião pisou no solo, soube do acontecido.
Declarou, que em uma situação como essa, a primeira coisa a fazer é esclarecer da forma que ocorreu, sabe que foi em uma manifestação em Juiz de Fora, e uma pessoa infiltrada no meio da multidão o feriu com certa gravidade com uma arma branca, atingindo a região do intestino, obrigando-o, à  se submeter a uma primeira cirurgia, atualmente está estável com a temperatura equilibrada,  e que após avaliação médica, será analisado qual o hospital que seria transferido, sendo definido entre ir para o Rio de Janeiro ou para o Hospital Israelita Albert Einstein, localizado no distrito do Morumbi, zona oeste da cidade de São Paulo. 
A segunda situação, que fique bem claro, que esse é um momento que a gente precisa agir com calma, temos que abaixar as tensões, relatando sobre as declarações de ódio e paixões, nessa eleição, que não vão de acordo com as nossas tradições, reportando sobre o último candidato a presidente que sofreu um atentado à  cinquenta e dois anos atrás,  no ano de 1966, o General  Arthur Costa e Silva, quando sofreu um atentado no Aeroporto dos Guararapes, totalizando duas vítimas fatais e 14 feridos, esses fatos não fazem parte da tradição história da Política no Brasil.
Peço, que todos tenham calma, entendermos que isso é um processo político, ter equilíbrio durante essa situação, vamos deixar a  Polícia  investigar o caso, o elemento está preso,vai ser submetido a interrogatório e a investigação, que estiver que ser feita, se for descoberto que ele agiu unicamente e exclusivamente por impulso dele, a investigação vai chegar a essa conclusão e posteriormente ele vai  ser submetido a um processo legal e condenado ou não a pena que tenha que cumprir.Eu acho que é dessa forma que a gente preserva o nosso bem maior, que é a estabilidade do país, principalmente o sistema democrático que nós tanto prezamos, era isso que eu gostaria de declarar a todos.

Eduardo Bolsonaro, utilizou as redes sociais, para  informar como estava o estado de saúde do seu pai e tranquilizar  a todos.
Informou em um vídeo, que Bolsonaro passa bem, está consciente, está se recuperando da cirurgia, já consegue falar um pouco, informou que a faca entrou 12 centímetros dentro dele, e realmente foi um milagre ele está vivo, se demorasse cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido de hemorragia.
Agradeceu a todos os hospitais do Brasil que se colocaram a disposição, para recebê-lo, e que agora será acompanhado essas 24 horas que são cruciais, agradeceu a todas as pessoas, que estão orando, rezando agradecendo pela força.