A Polícia Civil de Minas Gerais comandada pelo Delegado Marcos Pimenta, juntamente com os Policiais do Deic de São Paulo, em uma força tarefa conseguiram prender e aprender nesse sábado 14.04, seis indivíduos de alta periculosidade, suspeitos de explodirem duas agências bancária na cidade de Passos, Sul de Minas.
Em poder dos indivíduos, foram localizados armamento pesados, capaz de derrubar aeronaves, perfurar carros blindados, explosivos, fuzil, dinheiro, inclusive uma ponto 50, material somente utilizado pelas forças armadas. Os nomes dos suspeitos e o local exato aonde foram detidos em São Paulo, não foi informado pela Polícia, para não atrapalharem as investigações, pois outros envolvidos estão sendo investigados. A ação dos bandidos assustou os moradores, deixando a todos em pânico.
Os criminosos no dia do assalto 11.04, chegaram em quatro caminhonetes, fortemente armados, explodiram as agências bancárias da Caixa Econômica e Banco do Brasil. Após o assalto, na saída da MG-50 atearam fogo em um ônibus, para dificultar a perseguição policial.No mesmo dia, o delegado Marcos Pimenta, iniciou as investigações, estando empenhado pessoalmente nas Operações, no intuito de elucidar o crime e prender toda a quadrilha, obtendo êxito na data de ontem 15.04 informou à imprensa.
Fotos para divulgação Polícia Civil |