Um motorista de 44 anos, funcionário efetivo das agências dos Correios e Telégrafos, relatou para a Polícia Militar, que na tarde de ontem (02.10) quando estava fazendo uma entrega, na rua Pastor Raimundo Fernandes, bairro Santa Rita I, foi surpreendido, por três rapazes, que vieram a pé, em sua direção, e que um autor com arma em punho anunciou o assalto, ordenando, a dirigir o veículo, de propriedade dos correios, enquanto os seus dois comparsas, foram para a parte detrás do veículo.
Nas proximidades do bairro Nossa Senhora de Fátima, o autor exigiu que parasse o carro, obrigando o motorista a fazer companhia onde já estavam os dois outros indivíduos, sendo informado pelo o autor, se em dado momento corresse, atiraria, tendo que trocar suas vestes com outro indivíduo, que vestiu a camisa dos correios.
Em dado momento os autores pararam na BR135, perto do bairro Olímpico, e um outro automóvel parou, saindo alguns indivíduos e juntando-se, aos que já estavam no veículo dos correios.
Começaram a subtrair algumas encomendas no interior do carro, abrindo as caixas para ver se havia alguma coisa de valor.
Somente após alguns minutos, quando não havia ninguém por perto, o motorista, relatou que tirou a camisa da cabeça, percebendo que a chave estava na ignição, de imediato retornou aos correios, acionando a Polícia Militar.
A guarnição, fez contato com o gerente da agência H.B.A. que informou que fez contato com a PRF, sendo que os agentes se deslocaram para colher dados para a Papiloscopia, contudo, uma vez que não houve a preservação do crime, para os procedimentos de praxe, não obtiveram êxito.
O gerente não soube informar, quais foram os produtos subtraídos do veículo, no primeiro momento, informou apenas, que foi levado o uniforme da empresa, e que após averiguação nos correios, informaria a Policia Militar, quais os produtos que foram subtraídos.
Ninguém foi preso.
A notícia apurada sem maquiagem |
Nenhum comentário:
Postar um comentário