domingo, 1 de outubro de 2017

EQUIPE DO BOPE DE BH DESATIVAM 45 BANANAS DE DINAMITES LOCALIZADA DENTRO DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA EM CAPITÃO ENÉAS

Diana Maia- Jornalismo Imparcial
Na tarde deste domingo (01.10) a equipe de dois policiais militares do BOPE de BH, fizeram a queima de cerca de 45 bananas de dinamites caseiras, deixada para atrás nas instalações internas do Banco do Brasil em Capitão Enéas/Norte de Minas.
As bananas de dinamites foram deixadas para trás, quando uma quadrilha de criminosos, invadiram uma agência bancária explodindo caixa eletrônico na madrugada de sexta feira (29).De acordo, com a  Polícia Militar, as dinamites foram localizadas por um funcionário da agência bancária, somente  na tarde de ontem (30)de setembro, quando o funcionário fazia a limpeza dos destroços.
As bananas de dinamites, estavam em uma sacola, e não foi percebida no primeiro momento pela perícia.
Nesta  explosão de caixa, que houve na madrugada de sexta feira (29),  a Polícia Militar, no mesmo dia, prendeu (03) criminosos, dois maiores e um menor de idade, que participaram da ação criminosa.
Em poder dos homens, que foram presos, foi localizada, submetralhadoras e um fuzil.
As bombas estavam desativadas, mas foi necessário a presença da equipe especializada do BOPE, para saber a dimensão dos explosivos, sendo feito todos os procedimentos de praxe.
As 45 bombas de dinamites foram retiradas das instalações internas do banco, levadas para um lugar seguro na própria cidade de Capitão Enéas, sendo feito a queima.
Bananas de dinamites, sendo conduzido a um lugar seguro para a queima, foto enviada pelo seguidor do blog Pinguim
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário