terça-feira, 12 de setembro de 2017

Polícia Civil prende uma quadrilha de criminosos de arrombamentos de residências e recupera vários objetos em Montes Claros.

Foto para divulgação Polícia Civil
 Jornalismo Imparcial
Na data de ontem (11), após uma força tarefa da  Polícia Civil, através da 4º Delegacia Distrital, Aisp 101,  a equipe de investigação, da Delegada Gislaine, conseguiram localizar o imóvel dos suspeitos de arrombamentos em residências nos bairros Jaraguá I e Planalto. No local vários produtos foram recuperados.
Em uma residência, que a vítima é um policial militar, os criminosos, escreveram no vidro do banheiro a sigla de uma facção criminosa, na tentativa de intimidar as forças policiais.

Em outro imóvel de propriedade de um  agente penitenciário, também furtaram muitos objetos de valor.
Outras duas vítimas se tratavam de um professor da UFMG e um advogado.
Em todos os locais os autores furtaram muitas jóias, computadores e Notebooks, TVs, e outros objetos de valor.
Durante as investigações foi possível localizar  a casa de um dos suspeitos, no bairro Jaraguá II, já identificado, onde foi encontrada sua esposa, menor de idade L.R.O. a qual franqueou a entrada e foi possível localizar muitos pertences das vítimas que compareceram no local e reconheceram os objetos. Sendo essa portanto apreendida por receptação e também por posse da substância maconha em seu quarto.
Também foi encontrado e apreendido o menor W.M.S que foi também o responsável por deixar guardado esses objetos, e também sendo o responsável por passar todas as informações das casas do Jaraguá I pois o mesmo trabalhava na casa de uma das vítimas.
Um receptador de uma televisão de 72 polegadas foi identificado e também o autor do furto e chefe da quadrilha, o qual possui mandado de prisão em aberto e terá identificação preservada até a prisão do mesmo por essa equipe.
As investigações serão concluídas e a Polícia Civil irá procurar prender o restante da quadrilha já identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário