Foi preso neste domingo (10), e conduzido ao Presídio Regional de Montes Claros, pela Polícia Civil, um homem de 24 anos, acusado de estuprar, uma jovem de 18 anos, residente na zona rural de Juramento/Norte de Minas.
O fato só chegou ao conhecimento das autoridades, após a mãe da jovem comparecer até o destacamento da PM em Juramento/MG, relatando que deparou-se com sua filha prostrada sobre a cama, com a fala desconexa, olhos vermelhos sem saber o que tinha acontecido.
Ainda segundo relatos da mãe, a jovem, apenas informou,que estava na casa do autor, que ofereceu uma bebida a ela, e depois não se lembra de mais nada.
Policiais militares se deslocaram até a residência do autor que confirmou, que a vítima, estava na casa dele, por livre e espontânea vontade e fez uso de bebidas alcoólicas.Os policiais perguntaram se o mesmo tinha feito uso de alguma substância na bebida, o autor informou que não.
Ainda segundo relatos no BO.a jovem teria feito várias ligações para uma amiga,mas sempre a ligação era finalizada.
Em uma das últimas ligações a jovem pedia ajuda, para amiga, ouviu uma voz masculina pedindo para desligar o telefone e não dizer aonde ela estava.
A amiga da vítima comentou com mais duas pessoas o fato, e ambos se deslocaram até a casa do autor.Após insistirem em bater na porta da residência, onde supostamente a vítima estava, o autor sem camisa, abriu a porta e correu para o interior da residência.
A amiga entrou na residência e encontrou a vítima descabelada, zonza, com fala desconexa, e com muita dificuldade para andar.
A vítima, informou a amiga, que a bebida no seu copo estava muito doce, e do autor amarga.
Os policias perguntaram a jovem que socorreu a vítima, se pelo o que viu na casa do autor, se a mesma acreditava que teria havido relação sexual entre os mesmos.A mesma respondeu que sim, informando, ainda, que em uma das últimas ligações que a moça pediu socorro, o telefone permaneceu ligado, após a voz masculina, pedindo para a vítima desligar, e que ouviu gemidos.
O autor, é suspeito em outra ocorrência, em um caso parecido operandi, quando, ofereceu a um condutor de ônibus escolar, refrigerante, que perdeu os sentidos,vindo a colidir o ônibus em uma mureta.No dia do fato ocorrido, outras pessoas que estava também no ônibus, apresentaram os sintomas, parecidos, com o caso da vítima encontrada na casa do autor.
Na oportunidade o motorista do ônibus escolar, além de ter os sintomas parecidos, fez o teste de urina e sangue, que foi constatado no resultado reagente para a substância "Benzodiazepínicos".
O autor tem bastante conhecimentos em produtos hipnóticos e sedativos, pois é filho de um proprietário, de uma farmácia na cidade onde o fato aconteceu.
No final da manhã, deste domingo, o rapaz após ser ouvido pelo o Delegado plantonista, foi encaminhado por policiais civis, ao presídio Regional.
Momento que o homem, estava sendo conduzido ao Presídio Regional.Foto Diana Maia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário