A Polícia Civil de Montes Claros, através da 3º Delegacia da Polícia Civil, cumpriu na manhã desta terça feira (22.08), mandado de prisão preventiva em desfavor de Jefferson Aparecido Fiuza da Silva de 24 anos, por prática de roubo, duplamente qualificado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo.O roubo aconteceu dia 1º março de 2017, no bairro Novo Delfino.
A vítima F.D.S.M. de 25 anos, foi abordada pelo autor Jefferson e outro indivíduo, ainda não identificado, que sobre ameaças, praticadas com arma de fogo, subtraíram sua motocicleta e o celular, além de outros bens e documentos.
No dia 21 de março, policiais militares, abordaram Jefferson, no Bairro Santos Dumont, e encontraram em seu poder, o telefone celular da vítima F.D.S.M.Na delegacia a vítima e sua namorada, testemunha presencial, reconheceram Jefferson, como sendo um dos autores do roubo.
O infrator possui envolvimento em outras ocorrências policiais, e será encaminhado ao Presídio Regional, onde ficará a disposição da justiça.
Jefferson já bem conhecido nos meios policiais |
Nenhum comentário:
Postar um comentário