A Polícia Civil de Minas Gerais, cumpriu na manhã desta quinta (27)na cidade de Janaúba, um mandado de prisão preventiva em desfavor de D.G.G.G, suspeito de Homicídio e Latrocínio.
O homem é acusado de ser o autor dos disparos que acertaram a vítima E.S.S., na ùltima quinta feira (20), conforme apurado.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima, sem saber que estava sendo levada para uma emboscada, aceitou acompanhar três indivíduos, que estavam indo sentido a cidade de Verdelândia-Mg, quando na altura do Km 125 da rodovia 401 os autores pararam o veículo e, assim que a vítima desembarcou, D.G.G.C., sacou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos.
A vítima, mesmo alvejada por dois disparos conseguiu correr e se esconder no meio do mato. Apurou-se que a provável motivação do crime seria uma dívida referente a venda uma televisão. O mandante do crime já havia sido preso na sexta feira (21).
Ainda, foi cumprido também nesta manhã (27) um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de F.P.L., o qual seria o autor dos disparos que acertaram B.H.V., conforme as investigações, no dia 04/03/2017, antes de matar a vítima, os autores subtraíram dinheiro e um aparelho telefônico, logo após efetuaram diversos disparos de arma de fogo, acertando-a ao menos seis vezes.
Fotos PC/divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário