Foi preso por volta das 23h07 na data de ontem 26 de Julho, o agente penitenciário K.S.C de 26 anos.
O agente é suspeito de levar drogas para o próprio presidio, onde trabalhava.
O fato aconteceu na Rua Mariana Rodrigues Moura, no Bairro Vila Telma, em Montes Claros.
Segundo informações repassadas através de denúncias anônimas, para Polícia Militar, no endereço acima, haveria droga armazenada, de propriedade de traficantes e que, ainda segundo a denúncia, a droga seria levada para o Presídio Regional de Montes Claros/MG.
Os policiais militares foram até o local e encontraram K. S. C., que portava uma pistola, em situação regular.
Enquanto era procedida a abordagem junto ao agente, sua irmã, K. I. S. C., de 18 anos, saiu em um rompante no portão de sua casa e, ao perceber a presença dos policiais, retornou, nervosa, para o interior do domicílio. Devido à fundada suspeita, foram procedidas buscas no imóvel, tendo sido lá localizada 01 sacola plástica contendo 01 balança de precisão e 01 tablete de substância semelhante à maconha.
Segundo a irmã do agente, a droga seria realmente dos traficantes indicados na denúncia e seria entregue a um deles, que se encontra preso no Presídio Regional de Montes Claros/MG, por sua amiga.
O agente penitenciário e sua irmã foram presos e conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. A arma de fogo do agente e todo o material ilícito arrecadado na ação policial foram, igualmente, levados à delegacia.
Representantes do órgão no qual o funcionário exerce suas funções acompanharam o desenrolar da ocorrência. O agente foi encaminhado para o Presídio Regional.O Jornalismo Imparcial entrou em contato com pessoas que trabalhavam com o agente, no presídio para o qual o mesmo foi levado, alguns colegas ficaram surpresos e indignados com a conduta do agente, informando que não aceitam esse tipo de conduta entre eles.
Imagem ilustrativa rede social. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário