Foi preso na data de hoje (17.06), pelas Polícias do Estado do Amazonas, na cidade de Novo Airão a 180 Km de Manaus, o ajudante de pedreiro, Valdivino Lima de Menezes de 36 anos, mas conhecido como Vulgo Beira Mar, após denúncias anônimas de populares informando o nome do autor, que violava sepulturas, para arrancar somente cabeças, e a mandante que tinha o contratado para executar o serviço, a massoterapeuta A. A. de 42 anos, ambos natural de Manaus.
Entenda o caso
Segundo as primeiras informações repassadas por militares, por volta das 02h30 deste sábado(17) a polícia recebeu informações sigilosas, sendo comunicado, o nome do autor que estava agindo no cemitério da cidade de Novo Airão.Uma testemunha filmou o ajudante de pedreiro Beira Mar, momento em que limpava o crânio retirado da sepultura.
De posse das informações os policiais da PM e PC, deslocaram-se até a residência do vulgo Beira Mar, sendo o mesmo localizado e informando onde estava o crânio e o nome da mulher que solicitou a encomenda, a massoterapeuta conhecida como Sra Zakia.
Ainda foi informado, que a sra Zaika, possuí dois terreiros de Umbanda, um em Manaus e outro na cidade de Novo Airão, sendo a responsável pela encomenda da cabeça cadavérica, para fazer macumba, oferecendo a quantia ao ajudante de pedreiro o valor de R$: 100 reais, pelos serviços prestados.
No entanto a solicitante do material cadavérico, sentindo forte odor, mandou que Beira Mar, lavasse e escondesse a cabeça, e só levasse de volta a ela, quando estivesse bem seca.
A mulher ainda adiantou R$:50 reais, ficando de acertar a outra parte após a entrega do produto.
Os dois autores foram conduzidos ao 77º DIP, ficando a disposição da justiça.
Fotos: 6º GMP Novo Airão -AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário