Foi preso na manhã desta quinta feira (30) no bairro Delfino Magalhães, um homem de 23 anos, que confessou que há um ano vinha abusando de sua enteada uma menor de (07) anos.
A denúncia foi feita pela própria mãe, após ouvir a menor.
Segunda as primeiras informações, colhidas na Delegacia Especializada no atendimento a mulher, o homem para praticar os atos libidinosos com a criança, ameaçava matar a mãe.
O fato só foi descoberto, porque a mãe ouviu um grito da criança, e perguntou o que estava acontecendo, o homem reportou que não era nada.
No entanto a criança cansada de sofrer abusos, relatou para mãe, que o padrasto tentou fazer penetração anal,o homem disse que era mentira da criança, mas a mãe percebeu que mesmo estando composto com roupa, o orgão genital do homem estava ereto, confirmando que a criança estava falando a verdade, e disse que chamaria a polícia.
Aproveitando que a mãe estava no telefone, evadiu da sua residência no Bairro Vila Telma, sendo localizado na casa de seus pais, no bairro Delfino Magalhães, foi decretada a prisão preventiva do homem.
Mais informações sobre este caso envolvendo uma menor que vinha sendo abusada desde os (06) anos, será repassada a imprensa as 16horas, em uma coletiva concedida, pela delegada, responsável pelo caso Dra karine Maia.
Imagem exclusiva do homem que confirmou os abusos contra a menor de (07) anos.Foto: Diana Maia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário