segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE JANUÁRIA PRENDE UM HOMEM QUE MATOU E TOMOU O SANGUE DA VÍTIMA.

Por Diana Maia
Foi preso na tarde de hoje (13.02) pela Polícia Civil, VALDIVINO BATISTA NUNES de (33) anos, autor de um bárbaro homicídio na Comunidade de Cabano, Zona rural de Januária-MG .O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2016, e segundo testemunhas presenciais do fato, após matar a vítima utilizando uma foice, Valdivino teria ingerido o sangue da vítima Ademilson Souza Damasceno (30 anos), e teria pronunciado os seguintes dizeres:
 "Eu disse que iria beber seu sangue hoje", como forma de mostrar sua crueldade para as pessoas que estavam no local.
Para o Delegado de Polícia responsável, Dr. Alberto Tenório: "essa é mais uma resposta que polícia civil apresenta a toda a sociedade. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por desentendimentos anteriores entre o autor e a vítima.
Complementou:
"Mostramos que a PC será forte e efetiva no combate aos crimes de homicídio".
O delegado regional de Januária, Dr. Danilo Ferraz, indica como prioridade de sua gestão na 2º Delegacia Regional o combate incansável a criminalidade organizada e aos crimes violentos, indicando ainda que mais operações como estas estão por vir.
Essa foi uma  Operação da Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do 11 departamento de polícia civil e 2º Delegacia Regional de Januária, no combate aos crimes de Homicídio na região, realizada nesta segunda feira.
Foto cedida pela PC para divulgação Valdivino Batista Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário